Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Agradecimento a todas as meninas que se lembram sempre de mim!



















Quero agradecer a todas as meninas que nunca se esquecem de mim... nem do meu blog! Desde seguidoras, visitantes e até mesmo a quem esteja só de "passagem"! Aproveito também para pedir desculpas publicamente a todas as meninas que com muito carinho me ofereceram estes prémios e miminhos, pela minha desorganização! Desculpem-me não seguir as regras de cada selinho... mas a falta de tempo, não dá para mais! Contudo agradeço lembrarem-se de mim e do meu blog! Como tal, ofereço todos os meus miminhos e prémios a todas as seguidoras do meu blog... contudo não tem regras para seguir! Simplesmente ofereço!
Mais uma vez, muito obrigado! E sejam sempre bem vindas ao meu blog! E não se acanhem a pedir algum gráfico... que precisem ou sonhem... terei todo o gosto em o fazer para vocês!
Beijinhos,
Luísa Gonçalves
x x x

Sem comentários:

Enviar um comentário