Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para mim, CHEGA!

Nós (blogueiras) divulgamos os gráficos...e fazemos com que sejam desejados! Com isso, quem ganha reconhecimento são os seus desginer´s! Mas para mim, chega! Ainda há poucos minutos recebi outro mail, da blogger a denunciar mais gráficos no meu blog, como infracções ilegais! Como tal, vou apagar, o que foi referido... e este blog vai ficar activo, não como estava diariamente, mas somente com gráficos de minha criação! E irei criar um novo blog, mas privado, e com acesso restrito somente a pessoas da minha confiança, para não ter estas chatices... Estou farta...cansei!
Beijinhos,
Luísa Gonçalves
x x x

9 comentários:

  1. QUE COISA CHATA NÉ, NÓS NÃO ESTAMOS FAZENDO NENHUM CRIME AO MEU VER EU TAMBEM RECEBI UM EMAIL SOBRE OS GRAFICOS DAS REVISTAS MARILENY VC CONHECE ´?ENTÃO TIVE QUE TIRAR TODOS OS GRAFICOS DO BLOG AGORA QUANDO POSTO ALGUM GRAFICO DA REVISTA NÃO COLOCO O NOME DA REVISTA.BEM NÃO SE PREOCUPE SEU BLOG É MARAVILHOSO E OS GRAFICOS QUE VC FAZ TAMBEM SÃO BEIJUS

    ResponderEliminar
  2. aconteceu-me o mesmo, cara amiga...
    fiquei frustrada,
    mas sigo em frente...
    beijos de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  3. acho uma pena acontecer isso.
    infelizmente vc nao me conhece, e talvez nao me convide para esse seu outro blog privado. bom, se acontecer de vc me deixar entrar. tenha certeza que nao sou eu que estou a denunciar. nem tenho tempo disto.
    bjks
    @lilibollero
    http://lilionline.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    Não fique chateada, eu já passei por isso.
    As pessoas não sabe que essa arte é para compartilhar.
    Seu blog é lindo.
    Um grande bj

    ResponderEliminar
  5. Olá Luisa,
    Que situação mais chata. As pessoas até deviam agradecer a publicidade, mas enfim...
    Eu cá vou continuar a vir ver os seus gráficos que são um máximo.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. So many of the blogs have had this happen. It is such a shame. I hope I will be one to receive an invitation, but if I do not receive it I will miss your beautiful graphics but will continue to follow here.

    Tradução by Google

    Portanto, muitos dos blogs tiveram que isso aconteça. É uma vergonha. Espero ser um a receber um convite, mas se eu não receber eu vou perder seus gráficos bonitos, mas vai continuar a acompanhar aqui.

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia Luiza!!!

    Poxa..que chato isso que li no seu blog sobre os gráficos...pois digo o seguinte ñ se aborreça com pessoas incompetentes pois td isso ñ passa de inveja e gente que ñ tem o que fazer faz essas besteiras, adoro seu blog e deixa essas pessoas pobres de espírito de lado...Deus Abençoe...bjssssssssssss....
    Ah!!!pode deixar quando eu me interessar por algum gráfico te peço por e-mail..ok...

    ResponderEliminar
  8. Oi Luísa, tudo bem?
    Eu sempre quis fazer um blog de gráfios, mas sempre tive este receio.
    Mas, seu novo blog é lindo e seus gráficos estão demais.
    Não deixam em nada a desejar, aos gráfics destes grandes designer´s.
    Bjo

    ResponderEliminar
  9. Oii Luísa, eu conheci o seu blog pelos seus gráficos, gráficos feitos por vc, aliás, já separei alguns motivos para bordar! Então, não te deixe abalar e continue mostrando suas lindas criações, vamos fazer o seu nome ficar reconhecido :D
    Beijinhos!
    Rafa H.

    ResponderEliminar